Para todos!

Um blog para quem está se preparando para viajar, para quem está viajando e para quem apenas quer compartilhar experiências!

sábado, 10 de julho de 2010

Primeira postagem

Uma mudança implica em novos rumos. Para mudar é preciso tomar atitudes. E isso requer coragem. Para conseguir um emprego, para sair de um emprego... Para começar um namoro, para terminar um namoro... Para entrar em uma universidade, para passar em um concurso...enfim, são inúmeros os exemplos.
Esta é a minha primeira postagem no blog que eu acabo de criar. O que dizer?
Embora tenha 27 anos, eu amoo escrever cartas, caneta rabiscando o papel. Acho melhor que digitar. hehe. Mas porque descrever minhas experiências apenas para que eu mesma leia depois? Sem compartilhar com quem quer que esteja interessado?
Quero utilizar este espaço para tirar dúvidas sobre como é a preparação para uma viagem ao exterior, como preparar a busca de papéis para fazer a cidadania italiana diretamente na Itália, enfim, contar a minha visão sobre o mundo, curiosidades que vivenciarei, uma história sobre este período da minha vida, tão esperado, tão sonhado e que em breve, será realizado. Não é por nada que a minha amiga Flávia me chama de BBB, Beta Betinha Borboletinha, porque ela diz que meu lugar é andar por aí, borboletiando e sonhando...

3 comentários:

  1. Roberta, minha AMIGA BETAAAAAAAAAA...
    Ao te conhecer, lá na FIC, não imaginava que atrás daquele sorriso contagiante, daquela alegria dividida, sempre, de uma compreensão da alma ímpar, das palavras de carinho...eu estaria preenchendo o meu coração com uma das melhores pessoas que vivem neste mundo.
    Sem confetes, pois me sacas muito bem, nessa corredeira das águas da vida, siga teus sonhos, creia e que teu caminho seja tão florido como até agora foi.
    Beta, saiba, as pessoas que estão perto de ti, longe em distância mas, eternamente, no carinho e amizade, são criaturas abençoadas!
    És uma estrela em minha vida.
    Te amo!
    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Beta linda fico feliz que teus sonhos estejam se realizando, tenho certeza que irás curtir muito sua vida, aprender e ser muito feliz . VOCÊ È MARAVILHOSA
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Nel mio lungo divenire

    non c'era macchina abbastanza potente

    che potesse portami più in fretta lontano...

    ...lontano da dove?

    da chi?

    da che cosa?

    su quale strada?

    in un posto che non c'è...

    ...dovevo solo lasciarmi a casa.
    Dio, come ti AMO!

    ResponderExcluir