Para todos!

Um blog para quem está se preparando para viajar, para quem está viajando e para quem apenas quer compartilhar experiências!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Preparação III

Por que a gente acha que tá 100% preparada, mas a medida que o tempo vai passando e a viagem vai se aproximando, tem momentos em que a gente se sente despreparada emocionalmente?
Tenho recebido muito carinho dos amigos, familiares, colegas e esse desapego por causa da distância começa a pesar. Telefonema da MLA falando em saudade... Os encontros já tem cara de despedida, os abraços já parecem durar mais e o coração parece ficar apertado. O olhar sobre as coisas, sobre os prédios do centro de Porto Alegre parecem ficar diferentes. Não é uma sensação ruim, é uma sensação de mudança, de planejamento, uma sensação de agradecimento.

Hoje sonhei com malas..que eu esquecia roupas, que as pessoas iam me dar tchau, muito estranho...Acho que aos poucos, a "ficha tá caindo". É real!





Conversando com a Flor esta semana, minha amiga que mora em Madrid, e grandeeeeee incentivadora disto tudo que venho vivendo, percebi que estou prestes a entrar nos desenhos da Mary Poppins, de um mundo de desafios, mas colorido!

2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, sem coméntários, quer dizer MUITOS COMENTÁRIOS...Tu é uma grande vitoriosa, uma grande guerreira, sensível..que amoooooorrrrrrrrrrrrr...fofa e detalhista...é...teu sonhos está se realizando...temos que dar pulos de alegria e agradecer por tudo issoooooo..TE AMOOOO...PARABÉNSSSS!!!!!!!!!!!!!!! VITORIOSSAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Querida vai fundo nesse sonho!!! Não pensa na saudades...ela será constante. Mas, pensa que teu crescimento, amadurecimento, felicidade vão ser maiores que tudo. Força...Bjãooooo

    ResponderExcluir